sábado, 1 de outubro de 2011

Sintomas?

Então meninas, até o presente momento não tenho sintoma nenhum de coisa alguma, ou seja, estou super normal.

Fora um sono terrível (durmo e acordo com sono demais) que eu acho que deve ser psicológico, meu corpo está normal. Nenhuma mudança......... nada, nadica de nada.

Daí que meu sábado está normal também: acordei cedo, fui fazer as unhas (pintei de azul..... meio na revolta tardia por aqui), passei no super porque a geladeira virou um buraco negro de tão vazia e vou passar o dia vendo TV.

Mr. Croient viajou hoje e volta amanhã. Provavelmente por conta disso, passarei o dia dormindo - o sono tá insuportável - acordarei no final da tarde e assistirei TV até dormir de novo.

Quanta agitação..............................

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom, quando eu fiz as FIV's, pesquisei muito sobre os sintomas e não cheguei à conclusão alguma pois sintomas de gravidez e de pré-menstruação são os mesmos: seios inchados, cólicas, dores de cabbeça... os sintomas d egravidez começam mesmo só após o positivo. Tanto que na gravidez natural, as mulheres só sabem que estão grávidas, dias ou semanas depois do atraso menstrual. então, relaxa, dorme bastante e espera o dia do beta! Aí sim você vai saber, querida!
Beijos e bom descanso.

Chlóe Croient disse...

Eu também andei pesquisando hoje e não cheguei a conclusão alguma.... hoje comecei a sentir umas cólicas...... aiaiaiai

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkk amiga quanta agitação mesmo....hehehe

Então flor....não estou botando fé q seja boa noticia não.....mas vai queee....né?!


Bjokinhas

Unknown disse...

Oiiii....Td Bem?

Bom, eu acho que não se deve prender a sintomas não...existem mulheres que não tem sintoma nenhuma e só começam a ter depois de 2 meses ou muitas vezes nem tem...

Eu sou um exemplo, na gravidez do meu 1 filho eu só descobri com 2 meses, sem sintoma nenhum fiz o teste pq a mestruação já estava bem atrasada, eu era adolescente e tinha SOP ...olha que doidera..

Já na segunda que perdi, descobri com 3 semanas ou seja com 1 semana de fecundação, uma molesa horrivel, não aguentava anda muito tempo dava mal estar como se a pressão tivesse caido.Horrivelll

Já a 3 gravidez (menina), quem desconfiou que eu estava gravida antes da menstruação atrasa foi o pai, pq disse que eu tava muito chata, implicante ...batata comprei o teste com 1 dia de atraso e tava lá...a eu andava muito indisposta além de chata....fiz a 1 ultra tava com 4/5 semanas =)

Então...relaxa!!!!

Quando tem que ser ééééé

Ju Marchioro disse...

Oi Chlóe, espera mais alguns dias para ver os sintomas tomarem conta do seu ser...curti esses dias de calmaria, depois vai ver que delícia é estar gravidinhaaaa...Boa sorte flor... e cuida bem dos seus 3 anjinhosssssss.

Beijos

Chlóe Croient disse...

Oi Kaka, você está certa: se tiver de ser, será mas devo confessar que estou super ansiosa...

Oi Ju, tomara que eu possa sentir os sintomas de gravidinha logo.... quanta ansiedade....rs

Postar um comentário