quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desrespeito

Ontem ficamos completamente indignados com o desrespeito que sofremos na clínica de fertilização. Havíamos marcado retorno com o médico para as 10hs da manhã. Achamos que seria importante uma conversa sobre o processo e para podermos pensar o que fazer a seguir.

Bem, tivemos alguns contratempos e chegamos à clínica as 10hs e 20 minutos e........... o cara simplesmente não nos esperou!!! Foi embora!!! Assim, sem nos avisar, sem nada!!!

Quer dizer, na hora de ganhar o dinheiro dele (e que vocês sabem que não é pouco) ele aparece (e muitas vezes com 1 hora ou mais de atraso) mas, na hora de dar um apoio, um suporte, um retorno para um procedimento que não deu certo, o cara não está nem aí!!!

Esse meio é uma porcaria mesmo!!!!

Remarquei o horário para a próxima semana porque quero sim algumas respostas dele mas, também já marquei horário em outra clínica.

Origen é o nome da clínica!

Estamos p. da vida!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Chloé, eu também me indigno com essas coisas. A classe médica em geral não tem respeito, nem consideração e nem humanidade com as pessoas. No começo desse ano eu fizdois ciclos do tratamento mais simples para engravidar (indução de ovulação) e quando decidi que era hora de parar, acabei largando tudo e não aparecendo mais no consultório. Mas até hoje ficou aquela sensação de que o médico também pouco fez para saber por que eu parei de ir, não tive nenhum feedback, nadinha. Fica aberta a discussão a respeito dos "sentimentos" desse povo para quem a gente entrega a nossa vida, a nossa saúde e os nossos sonhos...

Roberta "Mimi" disse...

Chlóe, que absurdo... ele tinha um parto para fazer? Pois só isso justifica essa saída, e a secretária dele que ligasse para vocês para falar da saída do médico.
Pelo que vi você não é de São Paulo, mas aproveito e deixo registrado aqui a médica mais humana, educada, competente que eu conheci (uma dama, como diria o maridex), que é a Dra. Daniella Castellotti - http://www.castellotti.com.br/ . Ela atende na http://www.ipgo.com.br/, e se for preciso FIV ela faz na http://www.clinicahuntington.com.br/ .
Espero realmente que você encontre médicos mais humanos na próxima clínica.
Beijo e fique com Deus,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Chlóe Croient disse...

Meninas, obrigada pelo apoio e pela indicação da clínica! É uma pena eu não morar em SP....

A psicóloga da clínica onde fui acabou me ligando hoje porque fiz questão de enviar um email para eles falando da minha insatisfação.É claro que veio com um papo de que a clínica está sim preocupada com todos e blábláblá....

Vamos ver como será o retorno do médico....

Rose disse...

Amiga.....não vou generalizar...mas é um comercio, na maioria das vezes esses tipos de procedimento (FIV) Eu nao sei mais eles acham q tem o poder na mão e podem fazer o q quiser com a gente....sem o minimo de humanidade....Conseguir um medico nos dias de hj.. q sonha junta com a gente, é dificil....só mesmo pesquisando muito. Eu ja ouvi tantas coisas de medicos amiga....Será q é o caso vc voltar lá e falar com ele?! Eu no seu caso...mandaria um e-mail ao próprio.
Mas enfim....
Espero q vc consiga logo um medico q tenha um lado humano.... afinal...na sua situação..logo depois de um negativo....o ideal seria ele, o medico te esperar para te dizer qual passo a seguir. É o minimo q se esperava né?!

Fico indignada com essas coisas....

Bjuss flor....

Anônimo disse...

Um absurdo isso e um profurndo desrrespeito mesmo! Você está completamente certa: na hora de faturar, eles estão prontos a cobrar. e muitas vezes ficamos horas esperando por causa dos atrasos deles. No mínimo um contato antes para confirmar se vcs estavam indo, a clínica devia fazer! O pós-negativo é muito importante sim.
Espero que a nova clínica seja boa. E olha, já na primeira consulta, coloca tudo o que vc não gostou na antiga clínica, pra eles não cometerem os mesmos erros!
Beijos!!!
Bibi (Chá Verde com Limão)

Anelise Ribeiro Veiga disse...

QUE ABSURDO!!!!!! COMO ASSIM NÃO ESPEROU?????
Também fico indignada! Aff..... vá em outra clínica sim, seu dinheiro não é capim. Pombas! Se não for pelo dinheiro, pelo menos pela CONSIDERAÇÃO!!!!!
Absurdo...

Postar um comentário