quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O tempo passa

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Pato Fu



É engraçado como o tempo é relativo. Quando viajo, ou quando estou fazendo alguma coisa que gosto muito, o tempo passa rápido.

Quando estou ansiosa, na espera, exatamente como estou esta semana, o tempo parece brincar de não passar.

Minha ansiedade baixou um pouco.... tem horas que eu até esqueço que coloquei 3 embriões na minha barriga.

Mas tem horas em que eu lembro.... são nestas horas que o tempo pula para trás.

Farei o exame de sangue na segunda, dia 10 de outubro.

Também na segunda, dia 10 de outubro faço 8 anos de casada.....

Tempo, tempo, tempo.....

5 comentários:

Rose disse...

Ooo amiga.... eu sei bem o q é isso....do tempo...rsrs

Ó estou aqui orando....de verdade, para q dia 10, daqui 4 dias, se confirme, o q vc espera a tanto....sua linda e sonhada gravidez.

Bjokinhas e fica com Deus!!!

Futura mãmã disse...

Rs tanta novidade num dia so'..fico esperando rs :D

beijo

Chlóe Croient disse...

Meninas...... está cada dia mais difícil.... tenho trabalhado pouco pois não posso pegar peso (e meu trabalho exige isso).... então a cabeça fica a mil por hora..... Fora o sono insuportável!!! Acordo e logo já estou meio que cochilando.....

Rose disse...

Aiii amiga...acho q esse sono tem a ver com a confirmação do positivo...aiiiii vem logo segunda!!!!
To ansiosa...rsrs


Bjokinhas

Dali disse...

Oi menina, estarei torcendo, vai dar tudo certo!
Positivo de presente no dia do aniversario de casamento!

Postar um comentário