segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Náusea


Acordei hoje completamente descompensada.......... já acordei chorando. Acreditam??? Na verdade, nem sei direito o porquê! Simplesmente acordei, olhei para céu lá fora, me deu um medo sem sentido e desabei a chorar.....  Eu achei que conseguiria passar estes 12 dias de forma equilibrada uma vez que já passei por esta situação antes mas está difícil. Mesmo porque na outra FIV eu não senti nada do que estou sentindo agora..... Cólicas (senti no sábado e ontem mas, hoje já sumiram), seios doloridos e......... estou meio enjoada hoje....

Não estou vomitando nem nada, consegui tomar café da manhã mas, estou salivando..... náusea mesmo....

Acho que é tudo meio psicológico pois estou muito ansiosa..................

Passa tempo!!! Passa rápido!!!!

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...tenha calma amiga...tudo passa e esta tudo ok acredita ;)

Kiss

Roberta "Mimi" disse...

Estou aqui na super torcida por vocês!
E qual a sua expectativa: por 1, 2 ou os 3? rsrs
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Rose disse...

Ooo meu Deus...tadinha dela...fica assim não flor....ó o tempo vai passar rapido...vc vai ver.

Bjokinhas

Chlóe Croient disse...

Obrigada pela força meninas!!! Vocês não imaginam o quanto estão me ajudando!!!! Falei disso hoje na terapia, da importância que está sendo esse blog para mim.

Continuo enjoada e as cólicas voltaram (são fracas mas estão presentes)....

Espero que sejam os bbs se aconchegando....rs

Anônimo disse...

Querida, está tudo bem contigo... calma que logo passam os dias e tu vai ter teu positivo!
As cólicas são normais (embrião colando...cola embrião!)...
tudo vai dar certo!
beijo!!!

Tati disse...

Tudo o qe vc está sentindo, tambem estou...
Eu acho que a sua FIV deu certo hein.
Até hoje sinto umas dores pélvicas...tipo pontadas.
Humor...oscilando muiiito.
Ai , vamos torcer para o resultado ser POSITIVO!
Mas eu já sei que é...
Um beijão

Postar um comentário