terça-feira, 4 de outubro de 2011

O sono e eu


Eu sempre amei dormir. Quando pequena e durante a adolescência (e até alguns anos depois) eu dormia fácil, fácil. Podia dormir de dia que à noite conseguia dormir super bem.

Eis que a idade vai avançando, as preocupações aumentando, e sei lá mais ou que vai mudando e com tudo isso meu sono também mudou. E mudou para pior!!!!

Há alguns anos eu tenho dormido muito mal. Quando digo muito mal refiro-me a passar noites em claro e algumas vezes acordando de 2 em 2 horas. Acabei me acostumando. Mr. Croient também tem insônia e muitas vezes nos "esbarramos" na cozinha nas madrugadas da vida....

Mas acontece que, desde a quinta-feira passada, tenho tido um sono absurdo. Imagino que deva ser a tal da progesterona que estou tomando (me entupindo seria a palavra melhor). São 8 comprimidos de Primogyna por dia + 01 tubo de Crinone ou seja, progesterona prá mais de metro.... Li na bula que pode causar sonolência....

Querem saber?? Eu estou adorando!!! hehehheehehhehehe

Tenho dormido igual a um bebê!!!!!! Ontem custei aguentar o dia de trabalho e fui para a aula de inglês completamente zumbizada... Abri a boca durante a aula toda e, quando cheguei em casa lá pelas 9 da noite já não estava me aguentando.

Tenho dormido cedo, a noite toda e acordado no outro dia renovada!!!!

E viva a progesterona!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que isso é bom? Aí você descansa, que é isso que tem que fazer nesse período.
Aproveitaa!
Eu sempre fui ao contrário: tive insônia até os 30 anos... um saco!
Em compensação, depois que vim paa Porto Alegre, durmo que é uma beleza. Acredito que antes, lá no interior, era falta do que fazer... kkkkk
Bjokas.
Bibi

http://chaverdecomlimao.wordpress.com.br

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Menina.... me identifiquei!!!!!!Tenho insônia nos últimos anos.... sem remédio pra dormir não durmo... o bom é que o remédio não vicia, só tomo ele há 2 anos e não estou viciada! kkkkkk
No meu caso é muito psicológico... qdo estou de férias na faculdade consigo dormir numa boa, é só começar a correria e o sono foge....
Aproveita e dormeeeee mesmo!!!!!
Beijos

Chlóe Croient disse...

Ane...kkkkkkkkkkkkk morri de rir com seu comentário....

Bibi, você está certa: quando fico com o dia mais tranquilo tenho mais sono....

Postar um comentário