segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E agora???

Desde o final da semana passada tenho pensado neste blog. Desde o início, o objetivo era falar sobre gravidez e sobre o momento que eu estava (estou) passando. Estava no meio da FIV e queria um lugar para falar sobre o assunto.

Mas então, a coisa deu errado, veio o negativo e eu fiquei meio perdida no tema do blog.

Só que eu não quero parar de escrever.

Então resolvi que vai virar um diário de mim mesma. Falarei sobre o que eu quiser mas sabendo que em breve o tema voltará a ser Sintomas de Gravidez!!!

5 comentários:

Tati - Projeto Bebê da Tati disse...

Chlóe...isso. Fala de ti.Daqui a pouco volta a falar de novo nos teus planos.
Nós gostamos de ti e estamos do teu lado.
Você é uma querida...Deus logo logo irá te abençoar com o teu desejo de ser mamãe.
Um grande beijo pra ti !!!

Dinha disse...

Passei pra te deixar um beijinho e te dar um força pra continuar o blog.

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Meu blog virou terapêutico...rs Falo de tudo, e principalmente sobre tudo que sinto, leio, escuto, troco...rs Continua sim! Tô aqui te acompanhando!
Beijos

Chlóe Croient disse...

Oi meninas! Obrigada por continuarem por aqui....hihihii....

Espero a visita sempre!

Anônimo disse...

Chlóe,
Isso mesmo... é bom escrever... sobre tudo o que sentimos... independente que seja sobre gravidez, tratamentos, dia a dia, etc.
Nos faz muito bem!!!
Sem falar que a gente passa a conviver com tantas pessoas legais, conhece muita gente e um dia poderemos nos encontrar pessoalmente....
Beijos!!!

Postar um comentário