quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O vício do café

Nunca fui muito de tomar café.... mas o marido sempre adorou. Ele acorda cedo, toma uma xícara grande e tá feito o seu café da manhã. Eu prefiro tomar um copo de leite ou um iogurte....

Só que agora temos em casa uma máquina de café. Ele comprou quando viajou a trabalho e a bichinha é boa demais!


Não achei uma foto melhor mas é essa daí...

Então que agora eu dei para beber café durante a tarde.... Só hoje foram 2 xícaras.... quero só ver se vou conseguir dormir!!!!

E ainda tem o tal horário de verão que acaba com o meu bom humor!!!

3 comentários:

Mamãe de Três disse...

Oi linda
brigadinho pela visita viu...
Essa de encontrar Deus as vezes nos complicamos de mais, ele está sempre presente pra aqueles que acreditam que ele existe, busca-lo é muito mais simples do que parece, basta vc estar disposta a ouvi-lo, isso eu acho mais dificil porque nem sempre o que ouvimos e o que queremos ouvir.
Mas busque, procure falar com ele como se realmente estivesse perto de vc, porque ele está, tenho certeza que irá acha-lo...

Bjks

Anônimo disse...

Eu adoro o cheirinho dee café... mas não tomo, pois me faz mal.
E sabia que café é prejudicial apra a fertilidade? Cuidado com ele! :(
Bibi (Chá Verde com Limao)

Chlóe Croient disse...

Bibi, vou parar de tomar café com certeza!!!!

Postar um comentário