terça-feira, 25 de outubro de 2011

Então que estou mudando completamente os meus hábitos: hoje farei exame fisioterápico na academia e amanhã tenho a nutricionista marcada.

Acho que toda essa mudança está sendo super importante para que eu consiga enfrentar essa coisa toda de FIV, negativo, pós FIV, próxima FIV.... e hormônios e tal....

Daí, como pessoa viciada em apps, descobri este:


É do quadro Medida Certa do Fantástico.


Nele você coloca as suas medidas,peso, práticas de exercício e etc e vai acompanhando.

Ele também tem um dispositivo que te lembra de comer de 3 em 3 horas.

Mas gente, eu quase morri de susto hoje cedo. Estou eu em casa, sozinha, me preparando para trabalhar quando escuto um "psiu"..... Olhei em volta assustada!

Ninguém!

De novo: Ei psiu!!! Já lembrou de comer???

Era a Renata Ciribelli falando comigo!

Rá! Gostei!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah... ótima essa da voz do além... ops, do computador!
Menina, essas férias foram um estrago... acho que ganhei uns 5 kg... e já estava acima... agora terei que perder uns 10kg... aff... cada vez pior!
Espero conseguir!
Beijos.

Postar um comentário