quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A viagem

Cheguei na segunda no final da tarde. Larguei tudo espalhado pela casa. Curti o feriado tranquila porque na quarta é dia de faxineira mas..... ela não veio. Então ontem foi dia de usar o tempo livre para lavar roupa, arrumar a casa, arrumar cozinha, etc..... coisa chata.

A viagem foi muito bacana. Consegui descansar bastante apesar de terem sido apenas 4 dias.... queria muito ficar mais tempo....

O marido reclamou na ida e na volta do tamanho da minha mala...kkkkkkkkkkkkkkk Já estou acostumada....

Namorei, tomei sol, fiquei no mar igual a um peixe (era a conta de entrar, enrugar os dedos, sair, secar e entrar de novo) mas, prometi a mim mesma que foi a primeira e última vez na minha vida que vou à praia usando maiô por conta da gordura.

Sim, eu saí da dieta durante estes dias. Sim, eu não me exercitei o suficiente. E sim, eu me arrependi.....

O bom é que eu acredito em mim e já voltei firme na dieta e na academia.

Algumas fotos da viagem

De perninhas para o ar, curtindo o visual.


Vista do alto da pousada. Era preciso descer uma escadaria super rústica para chegar até a praia.


Barquinhos de pescadores. Neste dia fiquei entre o mar e a cabana, enchendo a barriga de petiscos engordativos....affff


Vista da sala do café da manhã da pousada.... Lindo, lindo!!!


Vai ser assim: farei a FIV em 2012. Tá decidido!!! Mas também decidi que quero emagrecer muito para quando engravidar, ser uma coisa normal. Acho que as coisas acontecem mesmo na hora certa. Se eu tivesse engravidado agora, seria uma gravidez de risco devido ao meu peso.... então, preciso me prepara para uma gravidez saudável que com certeza virá!!!!

8 comentários:

VIVI disse...

olá querida!!! achei seu cantinho por um acaso!adorei já estou te seguindo!!! visite meu cantinho e siga-me!!

nossa que paraíso heim? um delícia de lugar!!

Chlóe Croient disse...

Oi Vivi!!! Seja bem vinda!!!! Já estou te seguindo também!!!! Irei te visitar sempre!!!

A praia é em Arraial D´Ajuda.... praia da Pitinga.... uma delícia.......

Tati disse...

Que lugar lindo Chlóe.Deu até vontade de estar lá tambem...rs
Nessas viagens o melhor de tudo é que esquecemos de todo o resto né...só pensamos na paisagem ,na comida , no hotel...curtimos o momento .Eu adoro viajar tambem.
Um beijãoo

Futura mãmã disse...

Oi querida...e foto de si nada ne? e so ai tou gorda mas mostrar como voce ta nada... rs :P Brincadeira!
Nao ligue porque homem e msm assim :/
QUe bom que voce aproveitou no maximo e se divertiu muito....Beijiinho

Rose disse...

Chlóe...q viagem gostosa hein amiga...lugar lindo de verdade! Adorei!

Bjusss

Anônimo disse...

Que delícia viajar! e olha que lugar lindo, charmoso! Muito bom!
É isso aí, amiga. Pensamento positivo e vaid ar certo! Só pensa positivo que o universo se encarrega de tudo!
Mas continua assim, passeando, indo à academia... a gente tem que se ocupar com outras coisas pra aliviar um pouco o peso com que nos cobramos, heim?!
Beijos!

Val disse...

Olá Chlóe, que bom que te encontrei, vi que está seguindo meu Blog, e ´já vi alguns comentários teus nos posts da Bibi, então vi tb conhecer seu cantinho e adorei.
Seja sempre bem vinda no meu cantinho, estarei te adicionando tb.
grande beijo

Dali disse...

Menina, que lugar é esse? Preciso achar um lugar para ir no réveillon... Que cidade é essa?
Muito charmosa a pousada, amei!
Bjs!

Postar um comentário