quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Indo para a praia - Parte I

Esta semana partimos para 4 dias na praia!!!! Vamos para a Bahia!!!!

Êeeeeba!!!!

Sairemos na quinta-feira pela manhã e, espero estar com os pezinhos dentro do mar na parte da tarde.

Vamos ficar numa pousada que parece ser super bacana. Sempre compramos as passagens e hospedagens com antecedência e em promoção e esta foi uma pechincha!!!! Vale super a pena entrar sempre no aqui e aqui.

Mas nem tudo são flores no mundo de Chlóe..... não minha gente, a pessoa aqui é estressada, é neurótica, é complicada.

A primeira parte:




A MALA

Eu não consigo de forma alguma levar mala pequena. Não adianta!!! Por mais que eu me esforce sempre acabo colocando coisa além do necessário. Por conta disso, quase sempre enfrento a cara fechada do marido na hora de ir para o aeroporto.

Hoje já separei a mala monstro (tá, não é tãooo grande mas é grande, se é que vocês me entendem), e estou desde cedo pensando nas roupas que quero levar.

Serão 4 noites. Saímos amanhã e voltamos na segunda-feira.

Até o momento já separei mentalmente:

6 camisetas
3 shorts
2 saídas de praia
10 calcinhas
4 sutiãs
2 calças jeans
4 blusas sociais
3 vestidos
2 pijamas
1 roupão
3 sapatilhas
1 chinelo
2 rasteiras

Fora as makes, sabonete, shampoo, condicionador, cremes para rosto e corpo, protetor solar, etc, etc, etc....


Ah, claro, falta a pior parte: O MAIÔ!!!

Mas isto é assunto para a Parte II

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs e continua o fazer da mala ne..mulher e mesmo assim nao se preocupe eheh

Beijo

Ju Marchioro disse...

Ai eu não acredito em "inveja branca", mas amiga como eu queria estar arrumando minhas malas para ir para praia :)
Curta muito, relaxe e namore bastanteeeeeeeeeeee...

Beijinhosss

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ai amiga....de a mão aqui, porque sou igualzinha...e ó posso falar... ( aqui em off, q oa maridos não nos escute)...os marido tem uma certa razão...porque no final, nem usamos tudo q levamos, e sempre volta pra tras mais q 60% de coisas q não usamos, e só pesou na mala.....Pelo menos comigo é assim...sempre sempre!!!

Espero q sua viagem seja maaara!
To aqui aguardando a II parte, do q vai na mala...jezuiz....( com a mãozinha no olho *_


Bjusss obrigada pelo carinho de sempre!!!

Anônimo disse...

Chlóe, iss é mal de muié mesmo... hehehe

Já que vc vai pra Bahia, que é quente, aí vai a lista enxuta (sem blusinhas ou saias ou bermudinhas... o vestidinho é peça única e bem mais leve):

01 vestido longo (desses de malha, né?! rsrsrs)
03 vestidinhos curtos
01 casaquinho ou jaqueta jeans
01 colar
02 cangas (pra usar com os biquinis)
02 biquinis
05 calcinhas
01 sapatilha
01 rasteirinha
01 havaianas
02 sutiãs

+ xampu, condicionador, maquiagem básica e bloquador solar

Nada mais que isso!
Parece bastante, mas nénão...

Levei isso pra Cancun e não dei falta de nada!!!
Beijokas e boa viagemmm! aproveita muuuito!

Nanda disse...

kkkkk...eu tbm sou assim nao consigo anda com pouca coisa, prefiro paga pelo excesso do que pela falta.

hum...aproveiteee bem esses dias viu.

bjim

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Vc sabe que eu já consegui diminuir o tamanho das minhas malas? Muito treino, mas consegui! Antes eu levava o guarda roupa inteiro, agora já consigo bolar umas combinações para levar o mínimo possível!
Beijos

Postar um comentário