quinta-feira, 24 de novembro de 2011

recomeço


A consulta com na nova clínica foi excelente. O mais engraçado é que foi excelente porque o médico não irá nos atender....

Eu explico: o cara é super tradicional aqui na cidade e super profissional a ponto de achar que nós deveríamos buscar uma clínica maior. Ele foi claro e objetivo com relação ao meu caso e nos indicou uma outra clínica. Também falou sobre a clínica que eu já havia ido deixando claro que eles possuem excelentes laboratórios e equipe mas que são "produção em série" (palavras dele) e que eu deveria buscar o lugar onde me sentisse melhor.

Já marquei novo horário na nova clínica..... Será na semana que vem!!

Eu acredito que nada é por acaso. Agora há pouco, recebi um telefonema de uma cliente de quem gosto muito. Ela me ligou para contar que está grávida e que queria me dar esperanças. Por que? Porque ela tem 45 anos e como eu, sabe direitinho o que é querer ter um filho, ter uma família...

Eu fiquei muito, muito, muito feliz!!!!

E ela conseguiu sim, me encher de esperanças!!!

E viva a vida!!!!

9 comentários:

Futura mãmã disse...

rs 45 anos?? bem... olha muitos parabens e felicidades para ela ...que corra tudo bem..
E claro que voce vai conseguir ne?? ai ai dah!! ehehe =D
Viva mesmo... e para a semana quero novidades..esse medico foi bem legal..Beijo

Tatiana Brum disse...

Oi minha querida...fiquei feliz com a noticia de sua amiga.

Sabe, ao contrário do que muita gente, ficamos felizes pelas futuras mamaes. Até nos dá mais esperança. Embora junto dê uma dorzinha...porque lembra o nosso proprio problema, revivemos. Mas é isso, a vida segue e temos que nos alegrar com as bençãos da vizinhança. Quer dizer que a Cegonha tá vindo pra cá! rsrs

Bjao...te cuida. Vai dar tudo certo.

Ju Marchioro disse...

Para Deus não existe limite de idade amiga.
Você está fazendo sua parte que é buscar ajuda especializada, e vc verá que Deus fará seu sonho se tornar real.
Leve os parabéns a sua amiga!
Beijinhos

Anônimo disse...

Viu só, Chlóe, ainda tem gente honesta nesse mundo, né? Te indicou outra clínica específica para o teu caso.
e sim, se dá certo pros outros, por que não daria para você! Se permita também!
E boa sorte!!!
Beijos!!!

Dali disse...

Chloé, não se de o de vc é, mas fui em muitos e muitos médicos e gostei muito do Dr. Karam de Curitiba. Se quiser, me escreva para conversarmos: Dalila.sunny@gmail.com

Tatiana Brum disse...

Oi amiga...é...tive muitas visitas...pena que o fundamento do pessoal, que era tbm para ver se alguem gostaria de ajudar, não surtiu muito efeito. Mas paciencia ne, bondade e solidariedade não podemos cobrar né? haahahha

Bjao minha querida...to torcendo por vc!!!

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Também acredito que nada é por acaso!!!!! Sinais do Universo!!!!! Vai dar certo, querida!!!! Força!!!
Beijos

Tati disse...

Chlóe ,quando tudo parece perdido , vem uma luz e nos mostra que ainda há esperanças.É sempre assim.
Vamos torcer que dará certo agora!
Um super beijo

Roberta "Mimi" disse...

Chloé, isso mesmo, corra atrás do seu sonho, vocês conseguirão!
Beijo e boa semana,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Postar um comentário