terça-feira, 22 de novembro de 2011

Últimos dias

Eu andei sumida de novo.... desta vez não por vontade própria mas, culpa da correria do dia a dia.

A faxineira ficou desaparecida durante toda a semana passada e só retornou hoje o que significou pilhas de coisas para fazer. Roupa, faxina, supermercado, cachorro....

Continuo firme na dieta mas devo confessar que a coisa dá trabalho, principalmente as verduras e legumes... É um tal de lava, seca, pica, guarda, monta salada, pensa o que vai fazer para complementar a salada.... affff...........

Também continuo firme na academia. Meu esquema está assim:

2a, 4a e 6a: spinning + GAP + Localizada

3a e 5a: spinning + musculação

sábado: spinning

Tenho trabalhado muito mal (sou autônoma) e acho que sei bem o motivo.... apesar de estar mantendo a dieta, a academia, a dia a dia de dona de casa.... estou meio depressiva. Não gosto do meu trabalho atual. Na verdade detesto!!!!

Comecei então a estudar para concurso. Ontem passei o dia estudando Direito Constitucional. Vamos ver se consigo seguir em frente.


Hoje temos consulta com um novo médico. Lá vou eu levando a minha pasta de exames. É uma pasta bem pesada porque carrego comigo desde 2005 (quando a minha saga para ser mãe começou...). Não gosto da tal pasta, me irrita enormemente olhar todo o meu histórico, lembrar o quanto sofri, ver os resultados negativo dos Beta, as fotos dos embriões, etc,etc,etc....

Espero que a consulta seja boa, que eu goste do médico e, principalmente, que eu volte de lá animada porque, sinceramente, mexer nesta pasta atrapalhou muito o meu dia.

7 comentários:

Rose disse...

Nossa amiga.....vc esta como eu então...eu tbm levei uma pasta q tem exames desde 2007.....os tres anos anterior a 2007, nem levei....achei broxante demais...kkkkkk mas a medica viu tudinho, marcou tudinho....o bom de levar, é q os medicos não fica perdidos né?! Eles ja começam de onde parou...assim ganhamos tempo..... Lindona...eu tenho certeza q vc vai conseguir engravidar antes de fazer a outra Fiv.....TENHO CERTEZA!!! Acredite amiga....vai dar certo agora!


Bjusss e obrigada pelo carinho de sempre!

Mariana disse...

Chloe querida!
Sei bem o que tu estás passando, pois fiquei grávida apenas na minha 4 tentativa de FIV. Mas tudo deu certo depois que foram feitos exames no meu marido e verificram que eles tinha desfragmentação do dna do espermatozóide. Fez o tratamento e... pimba!!!! Deu certo!
Não sei se já foram feitos exames com teu marido, desses mais complexos!
Não sei onde tu moras, mas seprecisares de indicação de clínica, tenho a que fiz e que é maravilhosa, mas é em Porto Alegre!
bem, qq coisa que precisar, estamos aqui!!!! Pode mandar e-mail tb! mkcorrea@hotmail.com
Bjs,
Mariana
www.mmmais3.blogspot.com

Chlóe Croient disse...

Oi Mariana, vou te enviar um email.... acho que fica mais fácil conversar..

Bj

Anônimo disse...

chlóe!
Quem sabe você não deixa a pasta de lado e começa do zero... novos exames, novo olhar, sem resquícios...
Deixa o médico investigar e não dá pistas, só relata teu histórico. foi assim que fiz com meu último médico, pois parece que vicia... que eles olham o que você já fez e acham que está bom!
Tenta, tudo é válido nessa hora, querida!
Beijão e boa sorte... e haja piquei heim, tô gostando...

Futura mãmã disse...

Rs afinal de contas e muita coisa mesmo nao e verdade..espero que o medico a tenha deixado mais alegre e espereançosa !

Dali disse...

Menina, ponha essa pasta na gaveta, pegue só os últimos exames, na mão mesmo e leve para o próximo medico. Deixe para trás. Dica de quem já teve depressão para quem já teve depressão:
Não faca, veja, ouça, pense em nada, absolutamente nada que te angustie de alguma forma.
Engavete a pasta e comece de novo, do zero. O medico só vai precisar ver os exames mais recentes mesmo, então, viaje mais leve (no corpo e na alma) da próxima vez.
Mil beijos!

Dali disse...

Mariana,
Vc nem falou comigo, mas parece que vc acabou de me dar uma das maiores luzes da minha vida!
Meu marido tem problemas nos espermatozoides e nunca fizemos esses exames e já fizemos 3 FIVs também!
Obrigada menina! De coração!

Postar um comentário