terça-feira, 8 de novembro de 2011

o dia

O dia de hoje será bem parecido com o de ontem só que totalmente diferente. Pelo menos é essa a minha idéia. Meus dias tem sido tão parecidos.... é um acordar, trabalhar, ginástica, comer, olhar pessoas, atender telefone, fazer mercado, fazer conta.... é um repetir o ontem eterno.

Fico me lembrando desse filme aqui:



No tal filme, Feitiço do Tempo, um cara fica vivendo eternamente o mesmo dia que ele tanto odiava, várias e várias vezes.

Será que fui enfeitiçada e estou vivendo o mesmo dia todo dia????

Porque continuo achando o dia de hoje parecido com o de ontem, mesmo sabendo que ele é completamente diferente.

7 comentários:

Futura mãmã disse...

Porque voce ja tem uma rotina..e como faz tanta coisa igual todos os dias que parece que os dias sao todos iguais...beijoo

Nanda disse...

Verdade as vezes os dias parecem o mesmo...mais tente fazer diferente, mudar um pouco sua rotina, tipo fazer algo que vc disse nunca fazer.

Um super bjim e estou te seguindo viu...passa la no meu cantinho vou ficar muitoo feliz em te-la como minha amiga virtual.

Roberta "Mimi" disse...

Tem dias realmente... chatos! Mas sempre haverão outros melhores.
Beijo!
Rô, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Anônimo disse...

Os meus dias também são assim. É um tal de levanta, trabalha, vai pra academia, pra terapia, pra aula de inglês, passeio com o cachorro...
Olha, aprendi que rotina também é bom quando não se é saudável, se tem opções de fazer ginástica, estudar, fazer terapia, supermercado, compras, etc.
A gente tem que aprender a valorizar essas coisas, mas nosso foco é um só: ser mãe. Então, tudo perde a graça!
Faz parte dessa nossa vida de tentante, amiga!
Faz parte...

Dali disse...

Menina, pensei que só eu me sentia presa no dia da Marmota! Então é verdade! Vc tambem percebeu! É sempre o mesmo dia!
Puxa vida.
E não tem como sair dele, tem?
Desejo que amanhã não seja mais o dia da marmota para vc, viu?
(já tô até escutando a musiquinha anos 60 no despertador de amanhã)
Bjs

Chlóe Croient disse...

kkkkkkkkkkkkk......... Dalila, agora também estou com a música na cabeça....

Anelise Ribeiro Veiga disse...

É aquela sensação de vida congelada.... quando estamos nessa "vibe" de esperar os filhos chegarem parece que ficamos presas, dia da marmota forever! E cada dia tentando mudar, tentando se reinventar para seguir adiante.... ui!

Postar um comentário