terça-feira, 11 de outubro de 2011



Não foi desta vez..... o resultado desta FIV foi negativo.

Eu estou triste, chorei um bocado mas....... já tinha me proposto reagir de maneira diferente. Meu primeiro negativo de FIV foi muito sofrido e triste....


Então estou indo trabalhar normalmente, marquei uma nutricionista para o dia 26 de outubro, marquei exame na academia perto de casa, e eu e Mr. Croient estamos indo viajar amanhã cedo e voltamos só no sábado.

Bora viver que o tempo é curto!!!!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Chlóe, querida,
aprendi que quando "não é desta vez" é porque não é a vez que Deus escolheu, não foi a vontade Dele!
Com certeza a tua hora vai chegar... assim como a minha e a de muitas meninas que estão na luta.
E é isso aí... tem que pensar pra frente, continuar a vida... tem tanta coisa linda aqui fora e precisamos viver!
Fique bem e logo estará pronta para outra!
Beijo grande!
Bibi

Futura mãmã disse...

Chloe voce conseguira na proxima viu :D Acredite e nunca desiste ...
Continue vivendo mesmo viu querida... Beijinhooo
E me va visitando as vezes ta. ja que eu passo aqui tanta vez em seu blog dando forçinha.

Mamãe de Três disse...

Isso mesmo amiga, a vida continua nunca desista se não foi hoje será amanhã...

bjks

Chlóe Croient disse...

Meninas, obrigada pela força!!! Sei que um dia serei mãe!!!

Rose disse...

Oooo amiga....q chato isso...estava tanto a torcer por vc....mas ó....em breve sei q vai conseguir viu....tenha fé!
Quanto aos anonimos lá do meu blog...ando tão casada de ler o q eles dizem...sem ter o direito de resposta q nossa....mas esse será o ultimo post respondendo perguntas bizarras como essa.


Bjokinhas amiga...e boa viagem!


Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Chloe, desejo de todo coração que esse momento passe, que você erga a cabeça e continue em busca do seu grande objetivo. Bjos e força!

Mariana disse...

Chloe!!!!
Não desanima jamais!!!!! Eu fiquei grávida somente na 4ª FIV e jamais desisti, sempre tive certeza que um dia seria mãe!!!!
E deu TRI certo, pois fiquei grávida de trigêmeos que hoje estão com 1 ano e 8 meses!!
Dá um tempo e tenta de novo, mas NÃO DESISTE tá!!!!
Mil bjs e se precisar de alguma coisa é só chamar!
Mariana
www.mmmais3.blogspot.com

Roberta "Mimi" disse...

Chloe,
fiquei triste por você e com você. Os próximos dias talvez não sejam tão fáceis, mas passa...
Não desista! Sim, você vai ser mãe! Confie em Deus, namore muito, e se preciso, façam outra FIV.
"Há tempo para todo propósito debaixo do céu", já dizia o velho sábio Salomão.
Seu tempo vai chegar.
Beijo e fique com Deus,
Roberta

Tati disse...

Chlóe , sinto muito que não foi dessa vez.
Hj indo trabalhar , ia pensando : tomara que a Chlóe tenha boas notícias e a Eva (da Maria Livia) esteja bem e forte.
Olha, não desanima viu...é assim mesmo.
Tem muitas coisas na nossa vida que não conseguimos tão facilmente , mas persistinho chegamos lá.
Um beijo

Chlóe Croient disse...

Mariana, Roberta e Tati:muuuuuito obrigada pelo apoio!!! De coração!!!

Tatiana Brum disse...

Chlóe, chorei aqui. Estava torcendo por vc. Mas olha, não desista mesmoooo...porque eu sinto que serás uma mamãe espetacular. Deus tem seu próprio tempo...eu não sou muito conformada com isso que estou falando...queria que Ele me desse as coisas na hora que eu quero rsrs....sou uma mimada rsrs...Mas Ele que sabe. E na hora que Ele tiver determinado, vc conseguirá. Eu também estou apreensiva...pretendo fazer a FIV assim que juntar o dinheiro. Mas não sei como vou reagir se algo não der certo. Tenho medo, não gostaria de pensar nesta hipótese, mas sei que poderá ocorrer e prefiro estar um pouco, ao menos, preparada.
Quero que saibas que estou do seu lado para o que você precisar.

Grande abraço.

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Querida, só vi agora.... puxa, sinto muito! De coração! Que você possa se recuperar e acalmar o seu coração.... muita força!
Beijos no coração.... :-(

Postar um comentário