domingo, 23 de outubro de 2011

Babyliss

Eu adoro coisas de beleza:maquiagem, cremes, shampoos, condicionador, esmalte..... chapinhas, secador, e agora redescobri o babyliss!!!


Meu cabelo já é meio cacheado mas, é aquela coisa meio lá, meio cá..... e tem dias em que fica mais prá lá..... Daí que nestes dias, tenho usado o tal do babyliss. Meu aparelhinho estava guardado há anos no fundo de uma gaveta e agora renasceu!!!

Estou adorando mas já vi que precisarei achar algum produto que ajude a não ressecar o cabelo.

1 comentários:

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Meu cabelo é liso, mas não é escorrido. No momento estou numa vibe "natural", mas é pela preguiça! rs Já descobri técnicas de como deixá-lo bonito: posso deixar secar naturalmente mas tenho que pentear de vez em quando para não secar torto...rs, e aí é só alegria! Pra usar baby liss eu preciso usar com fixador. Também já dormi com o cabelo cheio de tranças, molhado, e aí ele ficou legal! rs

Postar um comentário