quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Começa a viagem

Dormi muito pouco de ontem para hoje. Para falar a verdade, deitei meia noite, consegui dormir às 2 da matina e acordei às 4hs. Estamos indo viajar e compramos aquelas passagens baratas em que a pessoa tem que pegar o vôo as 6 da manhã.

Saímos de casa lá pelas 5, passei na casa dos meus pais para deixar o meu cãozinho e chegamos ao aeroporto dentro do horário. Bom, nós estávamos dentro do horário mas o vôo....... Está atrasado.


Então aqui estou eu, morrendo de sono, sentada esperando (sabe-se lá Deus a hora)o vôo ser liberado.

Mas não reclamo. Trouxe meu note, tenho conexão com internet, estou ao lado do Mr. Croient e vou aproveitar essa saída da rotina!!

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Pois nao vale a pena reclamar ne, basta esperar rs
Boa viagenzinha :D

Beijo

Tati disse...

Isso mesmo Chlóe , relaxa e aproveita esses momentos.
Vc voltará bem mais disposta a recomeçar.
Um beijão

Anônimo disse...

Coisa boa viajar... aproveita bastante, descansa e volta pronta pra outra!
Beijo!

Cintya Lenzi Danker disse...

Oi. Primeira vez aqui no seu cantinho. Estou te seguindo, ok?
Nada mais chato que vôo atrasado. Normalmente já é uma espera sem fim, imagina com atraso...
ninguém merece.
Bjos

Postar um comentário