terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nutricionista


Hoje foi o meu retorno à nutricionista para pegar a minha dieta. Bom, como vocês devem imaginar, é aquela chatice de escolher o que comer, substituir grupo de vegetais A pelo vegetais B.....

A novidade é que ela simplesmente retirou arroz, feijão e gluten da minha vida nos próximos 40 dias. Vou ter que comprar algumas coisas específicas.

Ela também me passou chá branco e óleo de coco para tomar todos os dias.

Como estou treinando de segunda à sábado (sim meninas, eu estou preenchendo todo o meu tempo livre com academia... é o que tem me ajudado), ela também indicou umas barrinhas entre os treinos.

Montei a lista de comprar do super e está tudo bem verde, sem coisas engordativas e sem gluten.......

Ficou assim o meu dia alimentar:

Antes da atividade física:
Iogurte light 1 potinho
Granola sem glúten 1 c. sopa cheia

Entre os treinos:
Barra supino light 1 unidade

COLAÇÃO: após o treino:
Queijo branco 1 fatia
Fruta 1 porção

ALMOÇO 12:00h
Carne magra 1 porção
Vegetal A à vontade
Vegetal B à vontade
Azeite extra virgem 1 c. chá
Dias de treino, acrescentar:
Arroz integral 1 c. servir cheia
Fruta 1 porção

LANCHE I – 14:30h
Amêndoa sem sal 5 unidades
Queijo polenguinho light 1 unidade

LANCHE II – 16:30h
Suco de soja light 1 cx. 200ml
Cookie Vitao sem glúten 3 unidades OU
Barra BIo 2 organic ou supino light 1 unidade

LANCHE III – 18:30h
Pão de forma sem glúten 1 fatia
Requeijão light 1 c. sopa
Queijo minas frescal 2 fatias
OU
Pão de queijo 1 und. média
Suco de frutas light 1 copo

JANTAR – 20:30h opção 1:
Carne magra 2 porções
Vegetal A à vontade
Vegetal B 1 porção
Azeite extra virgem 1 c. chá

JANTAR – 20:30h opção 2:
Omelete de claras 4 claras
Queijo minas frescal 2 fatias
Blanquet de peru 5 fatias
Vegetal A à vontade

JANTAR – 20:30h opção 3:
Sopa de legumes A e B com frango 100g

CEIA – 22:30h
Gelatina diet 1 taça
Fruta de Baixo IG 1 porção


Beber no mínimo 10 copos de água por dia .


Foi bacana porque ela analisou meu exames hormonais e os outros de praxe.... E além disso, eu vou comer o dia todo.....hahahahahahahahaha

Meu problema vai ser beber esse tantão de água......

Mas tudo bem. Depois que eu vi as minhas fotos da avaliação física, estou disposta a tudo!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bah, amiga, é muita comida mesmo... e tu não vais passar fome não...
Sabe eu sou preguiçosa mesmo e só como coisas fáceis de fazer... mas comecei a ter frutinhas em casa... muitas. E pão inegral. Nada de doces e coisas que engordam. É o único jeito. E durante os intervalos eu como barrinhas e bolachinhas integrais. Mas tenho problema na tireóide que também não ajuda muito a emagrecer pois só faz um mês que comecei a tomar medicação... então, até regular, vai mais uns dois meses.
Ah, eu tomo óleo de côco... uma colherinha de chá por dia. É bom pra acelerar o metabolismo, principalmente se vc está indo à academia. Tenho uma marca pra indicar (se é que você já não está usando): Copagra. É a melhor que tem. E aconselho a não comprar cápsulas de óleo de côco, pois essa marca que te falei é a mais garantida. E não é ruim de tomar... parece um docinho de côco, só que sem açõcar. Muito gostoso.
E sabia que você pode cozinhar também? Eu faço arroz, ou coloco um pouquinho pra untar a panela pra fazer grelhados. A comida fica perfumada!
Boa sorte na dieta... e vai nos atualizando aqui!
Beijokas!

Dinha disse...

Eu que tenho que encarar uma reeducação já!!
Tem que ser agora!
Vc já começou en tb tenho que entrar nessa onda...
Boa sorte pra vc!!

Chlóe Croient disse...

Oi Bibi, vou procurar o óleo que você indicou!! Obrigada!!!!

Dinha, bora fazer um pacto e fazer junto? Daí a gente podia ir colocando os resultados.....

Futura mãmã disse...

Vai ver que vai dar certo e bons resultados...fico torcendo...Beijinhoo

Anônimo disse...

Chlóe,
Olha a reportagem que eu achei sobre o óleo de coco:
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/bem-estar/19,0,3547119,Oleo-de-coco-queima-gordura-e-reduz-circunferencia-abdominal.html

Bjs.
Bibi

Postar um comentário