quinta-feira, 3 de novembro de 2011

nova rotina


Não está sendo nada fácil minha nova rotina alimentar.... Eu estava acostumada a comer o dia todo. Eu sei que continuo comendo o dia todo só que antes, eu comia o dia todo de coisas engordativas, tomava refrigerante (zero mas tomava), comia pão, arroz, feijão, macarrão..... tinha ÃO o dia todo.

Agora eu como o dia todo de polenguinho, fatia de queijo branco, supino, 5 amêndoas, almoço regrado, gelatina diet....

Eu não estou ficando com fome. Eu sei disso. Mas minha cabeça gorda ainda não entendeu.... e fica me lembrando o tempo todo que eu tenho um estômago....

O que tenho feito é: sempre que penso em comer, olho a foto da avaliação física e penso que não quero mais ficar assim.

Se vai funcionar???? Espero que sim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, eu acho que nos primeiros dias é assim mesmo... comida é que nem droga: vicia...
Mas vá com fé, amiga! Continue firme e olhe sempre pra tal foto(kkkk) e você vai conseguir!!!
Estou na torcida!
Beijos!

Dali disse...

Olá girl, isso mesmo! Eu tomei um puxão de orelha da nutricionista hoje e voltei firme na dieta. Essa dieta não passa fome não, só nao pode acrescentar um chocolatinho, um vinhozinho...
Mas ela me falou hoje que o final de semana pode ser mais livre e vai me dar dicas do que fazer no final de semana. Depois eu posto lá...
Bjs!

Postar um comentário