terça-feira, 27 de setembro de 2011

Remédios e FIV

Tô tomando uma trolharada de hormônios tem um tempão...

Isso significa que:

> meu corpo que já não era dos mais magros, ficou maior;
>meu humor que nunca foi dos mais doces anda mais azedo;
>eu que sempre fui uma pessoa coliquenta mas aguentava firme ando tenho MUITA cólica TODO dia, e agora vivo só no Buscopan (tô praticamente uma drogadita).....

Essa é minha segunda tentativa (e não sei se me animo a outras...) então eu meio que já sabia o que iria acontecer...

Caixinha de isopor com remédios, injeções na barriga, mede quantidade, aplica progesterona lá na "xuprets", mais injeções, enfim, uma coisa chatéeerrima, dolorida no corpo e principalmente na alma.

Faz parte, foi assim que a vida chegou para mim e lá vou eu!!!!

Mas querida amiga, se você for fazer a tal da FIV, o mundo vai virar uma grande e bela mistureba de hormônios aumentados ao triplo!!!

Prepare-se e prepare todos à sua volta porque, sinceramente: é um saco!!!

3 comentários:

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Na TPM eu geralmente me transformo na noiva do Chuck.... ai que medo....rs Minha FIV ainda não está definida, por enquanto reunindo condições e pensando em outras possibilidades (é que nós fomos premiados...vários problemas num só casal! rs Só rindo!)
Força nas picadinhas, hein?
Beijos

Tati disse...

É assim mesmo.Lembro que no começo do meu primeiro tratamento eu morria de medo toda vez que chegava a hora de tomar as picadas...tinha dia que eu tomava 2 por dia.
Mas a FIV é uma esperança e muitas não tem essa opção ,ou condição... então, fica firme aí e vai que vai...logo logo acaba essa etapa.O pior é esperar os 12 dias para ter o resultado né...
Boa sorte , estarei torcendo.
Um beijo

Chlóe Croient disse...

Oi Ane, eu ando mesmo a noiva do Chuck....kkkkkkkk....... Espero que tudo dê certo para você!!!! Se precisar de alguma coisa me fala!!!

Tati, então você sabe bem o que eu estou passando... Graças a Deus, como você disse, temos condição para enfrentar essa nova etapa. Agora, você está certíssima: os 12 dias serão super angustiantes.... Mas faz parte....rs

Bjs para as duas!!!

Postar um comentário