domingo, 25 de setembro de 2011

O começo

O começo de tudo ainda não começou..... ou começou??? Na verdade, acho que vai começar de novo. Porque foi assim:

Eu nasci, cresci e fui estudar Psicologia..... Eu me formei e direcionei meu curso para a área infantil. Eu comecei a trabalhar em escola e resolvi montar uma. Eu sempre fui apaixonada por crianças. Eu sempre amei o que fazia. Enquanto trabalhava, eu fui vivendo: casei, tentei ficar grávida, descobri que tenho endometriose, fui fazer uma batelada de exames.

Eu tive suspeita de câncer de ovário. Tive minha barriga aberta, tiraram minhas trompas, fecharam minha barriga e eu graças a Deus não tinha nada além da endometriose.

Eu entrei em parafuso porque não podia mais ter filhos naturalmente, e então o casamento afundou.

Nesse meio tempo, fechei a minha escola, separei-me do marido, entrei em depressão e quase morri por isso.

Mas a vida é cheia de entrelinhas então...... eu saí da depressão, fui reconquistada pelo ex-marido, retomei o casamento e estou esperando a transferência de embriões para esta quarta-feira, dia 28 de setembro.

Eu estou com medo, muito medo mas ao mesmo tempo feliz e esperançosa.

Eu estou montando o blog porque os sintomas de gravidez são apenas um desejo....

Em tempo: tenho 41 anos.....

5 comentários:

Rose disse...

Acabei de ver q vc esta me seguindo...e claro vou te seguir tbm....

Acabo de ler sua historia bem resumida, porem muito esclarecedora....Posso falar? Não fique com medo...seu bebe vai chegar por esses dias...

Como sei disso? Ah com todo esse trajeto doloroso....o recomeço lindo...a consequência disso....vai ser mais essa vitoria...( seu bebe) Confie...tenha fé...

Bjokinhas

Chlóe Croient disse...

Oi Rose!!! Fiquei feliz demais com a sua visita!!! Obrigada pelo apoio!!! Estou confiante e rezando muito!!!!

Tati disse...

Oie , obrigada por fazer parte do meu bloguinho.
Gostei da sua história , vc é forte!
E bora pra frente...se Deus quiser dará tudo certo!
Quando temos amor no coração tudo fica mais fácil e as lutas que temos que enfrentar , ficam um pouco menos difíceis.Independente de qualquer coisa , vcs dois precisam estar sempre amparando um ao outro. Desse jeito vcs terão um ótimo resultado.Estarei torcendo viu.
Um super beijo

Chlóe Croient disse...

Tati!!! Que bom receber a sua visita!!! É isso mesmo: bora prá frente!!!!

Bjs

Anônimo disse...

Oi, Chlóe! Vi que vc tem acompanhado minhas histórias. Seja sempre bem-vinda! A partir de agora vou acompanhar as suas também. Muita força no seu tratamento, estou torcendo muito. bjos

Postar um comentário