quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quietinhos em casa

Estamos aqui os 4: eu e meus 3 embriões deitadinhos na cama, assistindo Grey's Anatomy e esperando o marido.

A transferência foi super tranquila, eu estava bem calma e ao final, ficamos, eu e o maridão com as mãos dadas em cima da minha barriga, conversando com os bebês....

Amanhã pretendo ficar em casa saindo apenas para dar uma voltinha com o cãozinho. E pretendo passar um dia zen.

Vamos ver quantos dias vai durar esta tranquilidade toda.

3 comentários:

Tati disse...

Se Deus quiser vc terá uma ótima notícia viu?
Pensamento positivo!
Ai ai....não vejo a hora de vc vir com a notícia...rs

Um beijão

Chlóe Croient disse...

Oi Tati!!! Assim espero!!! EStou muito confiante!!!

Anônimo disse...

Chlóe, vai dar tudo certo!
Agora a fase é de expectativa, mas tem que esperar.
se Deus quiser vai dar tudo certinho1
Bjks!

Postar um comentário