quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acordamos

Dia lindo, céu azul, azul............. Acordei cedo, tomei um copão de leite, comi uma banana, tomei um banho e acordei o marido.

Já passeei com o cãozinho e agora estou de novo deitadinha.... Vou tentar ficar assim hoje e amanhã.... mas no sábado tenho manicure cedo e não quero perder.

Essa coisa de ficar deitada definitivamente não é comigo mas, por enquanto acho importante.

Andei procurando alguma leitura sobre nidação e em alguns sites, dizem que ocorre lá pelo dia 8.... Será???

5 comentários:

Futura mãmã disse...

OI.. primeira passgaem por aqui...Apesar de ter lido todos os post que voce tem eu nao entendi muito seu blog...voce ta gravida ou a tentar engravidar?? ou e por alguma forma como inseminaçao artificial ou assim??
Um beijooo

Chlóe Croient disse...

Oi Futura Mãmã!!! Obrigada por visitar o meu blog! Bom estou tentando engravidar através de Fertilização In Vitro. Ontem fiz a transferência de 3 embriões para o meu útero e agora preciso aguardar 12 dias para saber se estou ou não grávida!!!

Bjs

Anônimo disse...

Até que enfim consigo comentar aqui. Acho que o problema é lá do trabalho!
Já te linkei e estou te acompanhando, na torcida.
Que seu positivo venha logo! Nos próximos dias!
bjo grande e te cuida!

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Cuida dos seus bebês... o mais importante (e difícil) é tentar manter a cabeça boa. Seus bebês estão aí com a mamãe e vão ficar grudadinhos, crescendo dia a dia!!!!
Beijos

Mariana disse...

Chloe!!!
Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo!!!!
Vai dando notícias! Eu tb fiz FIV e hj tenho trigemeos maravilhosos, com 1 anos e 8 meses!!!!
Bjs,
Mari
www.mmmais3.blogspot.com

Postar um comentário