terça-feira, 27 de março de 2012

Continuo vivinha da silva!

Daí que minha vida deu uma giradinha. Nada de grandes mudanças mas, agora trabalho dois horários e preciso acordar as 5 e 30 da matina todos os dias.

Trabalho no primeiro emprego de 7 as 14hs. Depois pego o segundo emprego que é mais maleável mas me consome o restinho do dia.

E tenho que arrumar tempo para o resto da minha vida que inclui academia, supermercado, salão, leituras e curso na quinta na parte da tarde.

A vida tá corrida. Tô achando bom, porque não me dá muito tempo para pensar em filhos e etc o tempo todo.

Mas andamos pensando muito por aqui, eu e o maridon...... e resolvemos tentar adotar....

Mas tudo pode mudar.......... já mudamos tanta coisa em nossas vidas.

Enfim, deu saudade de todas, de escrever aqui.... Espero estar voltando de verdade!

4 comentários:

Dali disse...

Que saudade menina!
Correr é bom!
Eu preciso fazer alguma coisa além de trabalhar...
Espero que se for a decisão de vocês, que vocês recebam seu filho logo, a cegonha só virá de outro jeito, mas no fim será a mesma coisa!
Boa sorte e foi muito legal ver vc por aqui de novo, viu?
Bjs!

Futura mãmã disse...

Poxha que bom que voltou...nao desapareça de novo =)
bj

Tati disse...

Que bom que vc apareceu Chlóe.Parece que não mas sentimos falta de quem some...rsrs
Às vezes deixamos de comentar algum post, mas estamos sempre seguindo e esperando notícias.
È muito bom ocupar o tempo, a cabeça...ás vezes quando menos esperamos ....acontece!
Não some não...
UM beijo

Chlóe Croient disse...

Oi meninas!!! Que bom ver comentários aqui!!! Achei que estava esquecida....rs

Bjs a todas

Postar um comentário