quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Notícias




Bom dia!!!!! Desculpem a demora em dar notícias mas minha vida anda bem corrida.... Estou pensando em reabrir a minha antiga escola infantil e tenho corrido atrás de sócio, casa para alugar, planilhas e montagem do plano de negócios!!! Estou bem animada com isso. Acho que será uma grande mudança para 2012!!!!

Bom, quanto à clínica, eu gostei muito! Ela fica dentro da mais conceituada maternidade daqui e o médico foi muito, muito sincero conosco. Aliás, acho que foi o primeiro médico que nos explicou em detalhes tudo o que perguntamos e mais um pouco! E olha que a consulta foi via Unimed..... Ficamos por lá mais de uma hora e saimos satisfeitos!!!

Como não vamos tentar a FIV agora no final do ano, resolvemos relaxar, aproveitar o Natal e o Ano Novo e, depois de passar toda essa coisa de final de ano, vamos em frente em busca do nosso bebê!!!

4 comentários:

Tatiana Brum disse...

Amiga, boa sorte com todos os teus projetos!!!

Eu tbm to na correria...mas queria passar pra ti deixar um bjao e dizer que vc é muito especia!

Bjooo

Anônimo disse...

Que bom, Chlóe que vocês gostaram. Isso é muito importante.
Isso, descansem e esperem passar essa folia de final de ano (mais parece carnaval... heheh) e depois com calma vocês se organizam pro baby!
Beijos e boa sorte nos negócios!
Bibi

Futura mãmã disse...

Boa sorte...e 2012 vai ser o seu ano ;) Fico torcendoooo....

Beijo

Dali disse...

Oi menina!
Descanse mesmo, em 2012 vai ser o ano par a o resto de nós, tentantes, arrumarmos nossos babies!
2011 foi o ano de muitas!
2012 será o nosso!
Bjs!

Postar um comentário